IMPORTANTE:

Para dúvidas e orçamentos - favor enviar um e-mail para patielis@yahoo.com.br




8 de maio de 2009

Cópias...

Olá meninas, tudo bem?

Hoje estou um pouco chateada... fui pesquisando por aí (por que sou curiosa mesmo...) e acabei encontrando um dos meus trabalhos em outro blog onde dizia que o trabalho era desta pessoa!!! E era um trabalho meu... não era nada de molde ou coisa parecida... portanto, peço a gentileza de, se alguém tiver interesse em qualquer peça que seja feita por mim e quiser fazer a divulgação em seu espaço, pode fazê-la, desde que por favor mencione que não foi feito por você!!
Eu demoro um tempão para postar coisas novas aqui no blog justamente porque quero colocar coisas feitas por mim e alguns moldes ,e se coloco trabalhos de outras artesas, eu indico... acho uma "sacanagem"enorme colocar CÓPIA daquilo que não foi feito por você.
Peço desculpas pelo desabafo à quem não tem nada a ver com isso... mas a partir de hoje postarei somente fotos que tenham a indicação: PATINHAS NO FELTRO....
Continuem se sentindo a vontade... agradeço todas as visitas e comentários!!

...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa isso realmente é muito desagradavel, e coloque a indicação sim rs bem grande de um jeito que não tenha como tirar :-)

Bjssss

Unknown disse...

Oi Amiga, é mesmo triste saber que tem pessoas que não tem o menor caráter e roubam literalmente as idéias de você, mas não desanime nas suas criações, saiba que é uma fonte de inspiração para nós que adoramos visitar o seu blog. Um grande abraço, Eli